Na Região Metropolitana

Homem suspeito de tráfico de drogas é preso em Paço do Lumiar

Após revistas na casa do suspeito, a polícia encontrou substâncias semelhantes a maconha e crack que estavam separadas, embaladas, e prontas para serem comercializadas.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h51
Material apreendido pela polícia com os suspeitos.
Material apreendido pela polícia com os suspeitos. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

PAÇO DO LUMIAR - Um homem foi preso em flagrante, nessa terça-feira (14), pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís. A prisão foi realizada Polícia Civil do Maranhão.

Leia também:

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas e por deixar filha de seis anos trancada sozinha, em São Luís

Suspeito de tráfico de drogas é preso na Região Metropolitana de SL

Segundo a polícia, uma equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC) flagrou o suspeito vendendo drogas e, após revistas no local, encontrou substâncias semelhantes a maconha e crack que estavam separadas, embaladas, e prontas para serem comercializadas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele foi conduzido para à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico, sendo autuado pela prática do crime de tráfico de drogas.

Após as formalidades legais, o suspeito foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.