PAÇO DO LUMIAR – Um jovem, de 24 anos, identificado como Laércio Ferreira Vaz, foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (28). O crime foi registrado no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.
Leia também:
Perseguição policial para conter roubo de veículos resulta em tiros na capital
Homem leva vários tiros no Residencial Ribeira e chega sem vida na UPA do Maracanã
Homem é morto a tiros enquanto cortava grama no Recanto dos Vinhais, em São Luís
A Polícia Militar (PM) foi acionada, por meio de ligação anônima, informando que na avenida 14, do bairro Maiobão, o corpo de um homem estava no chão, já sem vida, com três marcas de tiro, todas na região do tórax.
Segundo populares que testemunharam o crime, Laércio Ferreira foi assassinado por dois homens, ainda não identificados, que chegaram no local em uma motocicleta, observaram a vítima e efetuaram os disparos contra o Laércio, que morreu ainda no local.
Logo após chegaram no local e constatarem o homicídio, equipes da PM iniciaram várias rondas na região na tentativa de localizar e prender os suspeitos de terem praticado o crime.
Equipes da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) estiveram no local para a adoção das medidas cabíveis. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na área Itaqui-Bacanga, em São Luís.
O caso deve ser investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), vinculada à PC-MA.
Saiba Mais
- Homem é preso por participar de homicídio e confessa ser o motoqueiro que deu fuga ao executor
- Mulher é obrigada a ficar de joelhos e é morta em Imperatriz
- Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Imperatriz
- Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Imperatriz
- Homem é condenado a 13 anos de prisão por assassinato de empresário na Ponta d'Areia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.