Homicídio

Jovem é morto a tiros em avenida do bairro Maiobão, na Grande São Luís

Vítima foi identificada como Laércio Ferreira Vaz, de 24 anos.

Imirante.com

Disparos atingiram a região do tórax da vítima.
Disparos atingiram a região do tórax da vítima. (Foto: divulgação)

PAÇO DO LUMIAR – Um jovem, de 24 anos, identificado como Laércio Ferreira Vaz, foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (28). O crime foi registrado no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

Leia também:

Perseguição policial para conter roubo de veículos resulta em tiros na capital

Homem leva vários tiros no Residencial Ribeira e chega sem vida na UPA do Maracanã

Homem é morto a tiros enquanto cortava grama no Recanto dos Vinhais, em São Luís

A Polícia Militar (PM) foi acionada, por meio de ligação anônima, informando que na avenida 14, do bairro Maiobão, o corpo de um homem estava no chão, já sem vida, com três marcas de tiro, todas na região do tórax.

Segundo populares que testemunharam o crime, Laércio Ferreira foi assassinado por dois homens, ainda não identificados, que chegaram no local em uma motocicleta, observaram a vítima e efetuaram os disparos contra o Laércio, que morreu ainda no local.

Logo após chegaram no local e constatarem o homicídio, equipes da PM iniciaram várias rondas na região na tentativa de localizar e prender os suspeitos de terem praticado o crime.

Equipes da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) estiveram no local para a adoção das medidas cabíveis. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na área Itaqui-Bacanga, em São Luís.

O caso deve ser investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), vinculada à PC-MA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.