Prisão

Dono de supermercado é preso suspeito de contrabandear armas e munição

Clodomir Borges Frota foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. O crime é inafiancável.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

SÃO LUÍS - O dono de um supermercado, identificado como Clodomir Borges Frota, é preso no município de Codó. Ele é suspeito contrabandear armas e cigarros em seu estabelecimento. Segundo informações, a polícia já vinha monitorando os passos do empresário. Ao constatar irregularidades, a polícia expediu mandado de busca e apreensão sendo autorizado pela Justiça.

Em poder de Clodomir Borges foram apreendidos oito espingardas, pólvora, chumbo e muita munição de escopetas, revólver calibre 38, além de cigarros contrabandeados do Paraguai. As armas e munições estariam sendo vendidas irregularmente e sem autorização da Polícia Federal.

O empresário foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas e contrabando. O crime é inafiancável. O suspeito ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.