PAÇO DO LUMIAR - Policiais militares do grupo avançado do CPAM 2 conduziram, nesta quarta-feira (27), uma mulher, de 22 anos, suspeita de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. O caso aconteceu no Sítio Natureza, município de Paço de Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.
Leia também:
Suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma são presos em São Luís
Quadrilha é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Santa Helena
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo na cidade de Axixá
De acordo com informações da Polícia Militar, após denúncias que informavam que um homem ostentava uma arma de fogo ameaçando moradores uma abordagem foi realizada na casa do suspeito, que não foi encontrado. No local estava somente a esposa do homem.
Ainda segundo a PM, após buscas na residência foi localizada uma pistola de uso restrito calibre .40, da marca Taurus e model 840, com número exterior suprimida. Além disso, os PMs apreenderam cinco munições intactas do mesmo calibre.
A mulher foi conduzida e apresentada na delegacia do município de Paço do Lumiar para procedimentos da Justiça. Após levantamento, a polícia constatou que a arma pertence a Secretaria de Estado e Administração Penitenciária (SEAP), tendo sido furtada em novembro de 2019.
Saiba Mais
- Homem é detido ao tentar vender arma de fogo por rede social no Maranhão
- Quatro pessoas são presas pela por posse irregular de arma de fogo
- PM aposentado do Maranhão é preso com armas de fogo e munições em Teresina
- Duas pessoas são presas por posse ilegal de arma de fogo em Santo Amaro
- Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.