PAÇO DO LUMIAR - No mês de maio a equipe do Imirante.com esteve no conjunto do Lima Verde, localizado na margem da MA-201, e publicou uma reportagem sobre a indignação de moradores com problemas de infraestrutura, como falta de pavimentação e esgoto a céu aberto.
Em setembro, o conjunto foi beneficiado pelo programa Mais Asfalto, do Governo do Estado, mas a ação não contemplou todas ruas do local, o que incomodou quem não teve sua rua asfaltada.
“É muito desagradável passar pela rua ao lado, que está asfaltada, sendo que a minha não está. É uma situação constrangedora, porque aqui tem pontos comerciais”, disse a universitária Synara Mohana, que mora na avenida da Lima.
Na rua da Ata, que é separada por um trecho arborizado, apenas um lado da via recebeu asfalto. Segundo Genivaldo Abreu, jornalista que mora há 22 anos no Lima Verde, a justificativa dada pela equipe de asfaltamento é que o um dos lados não estava incluso no plano do programa.
O Imirante.com entrou em contato com a Secretaria de Comunicação do Governo do Estado e pediu esclarecimentos sobre a não inclusão das ruas transversais no programa de asfaltamento e, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta.
Saiba Mais
- Buraqueira complica trânsito na Avenida dos Africanos, no Coroadinho
- Motoristas enfrentam lama e buracos em Imperatriz
- Moradores interditam rua com pneus por causa de lamaçal em Imperatriz
- Buracos na rua dos Cedros, no São Francisco, dificultam acesso ao bairro e incomodam moradores
- Buraco e encanamento exposto preocupam moradores na rua da Felicidade, na Vila Bacanga
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.