Confronto com policiais

Caso sargento Davi Júnior: dupla é morta ao reagir a cerco policial

Após um suspeito ter sido morto, mais dois foram localizados e também morreram em confronto com policias em Olho d’Água das Cunhãs.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 12/07/2023 às 06h46
“Pimentel” e José dos Santos morreram baleados após reagirem a cerco policial. (Foto: Divulgação)
“Pimentel” e José dos Santos morreram baleados após reagirem a cerco policial. (Foto: Divulgação)

OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS – Mais dois suspeitos do assassinato do sargento reformado Davi Júnior, da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), foram mortos em confronto com policiais. Dessa vez, os investigados foram localizados no município de Olho d’Água das Cunhãs. O policial aposentado foi executado a tiros no município de Satubinha na última sexta-feira (7).

Segundo informações policiais, quando a guarnição se aproximou do esconderijo, a dupla reagiu ao cerco policial efetuando disparos. Houve confronto, e os dois suspeitos acabaram sendo mortos no local.

Eles foram identificados como “Pimentel”, que atirou no sargento Davi Júnior no dia do crime, e José dos Santos, que é apontado como o mandante.

Na casa onde estavam escondidos os dois, foi encontrada uma moto, um revólver e uma espingarda, que foram apreendidos e apresentados na delegacia pela equipe de policiais.

Um quarto suspeito do crime contra o PM Davi Júnior continua sendo procurado.

Suspeito morto em confronto anteriormente

Isac Lima morreu em confronto com policiais. (Foto: Divulgação)
Isac Lima morreu em confronto com policiais. (Foto: Divulgação)

No último sábado (8), outro suspeito do assassinato do sargento reformado também foi morto em confronto com policiais militares, no município de Satubinha.

A polícia recebeu informações de que três suspeitos estavam em fuga no sentido do município de Pio XII. Foi montada uma barreira policial na estrada e, assim que foram avistados a pé, os suspeitos receberam voz de parada. Em seguida, eles efetuaram disparos contra a guarnição.

Os policiais revidaram e, durante a troca de tiros, um dos suspeitos acabou sendo alvejado e caiu no chão, enquanto os outros dois fugiram por uma área de matagal. O homem baleado foi identificado como Isac Lima Sousa, de 22 anos, natural de Bacabal.

Ele foi levado ao Hospital Municipal Antônio Martins Rocha, mas não resistiu e morreu na unidade.

Após uma varredura pela área onde os suspeitos foram localizados, foi encontrada a pistola .40 roubada do sargento Davi Júnior, no dia do crime, e também um revólver calibre 38.

Assassinato do sargento reformado

Sargento da PM aposentado é morto a tiros dentro de bar. (Foto: Reprodução)
Sargento da PM aposentado é morto a tiros dentro de bar. (Foto: Reprodução)

O crime foi praticado por dois homens que fizeram vários disparos, três dos quais atingiram a cabeça da vítima. O sargento Davi Júnior estava em companhia de alguns amigos em um bar. 

Os suspeitos chegaram ao local em uma moto, e sem qualquer discussão, apenas identificaram o militar para em seguida praticarem o crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.