Troca de tiros

Após confronto com PMs, dois suspeitos da morte de sargento fogem e um é morto em Satubinha

Isac Lima Sousa, de 22 anos, era um dos suspeitos do assassinato do sargento reformado Davi Júnior.

Imirante, com informações da PMMA

Atualizada em 09/07/2023 às 11h26
Isac Lima morreu em confronto com policiais. (Foto: Divulgação)
Isac Lima morreu em confronto com policiais. (Foto: Divulgação)

SATUBINHA – Um dos suspeitos do assassinato do sargento reformado Davi Júnior, da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), foi morto em confronto com policiais militares nesse sábado (8), no município de Satubinha.

A polícia recebeu informações de que os três suspeitos estavam em fuga no sentido do município de Pio XII. Foi montada uma barreira policial na estrada e, assim que foram avistados a pé, os suspeitos receberam voz de parada. Em seguida, eles efetuaram disparos contra a guarnição.

Os policiais revidaram e, durante a troca de tiros, um dos suspeitos acabou sendo alvejado e caiu no chão, enquanto os outros dois fugiram por uma área de matagal. O homem baleado foi identificado como Isac Lima Sousa, de 22 anos, natural de Bacabal.

Ele foi levado ao Hospital Municipal Antônio Martins Rocha, mas não resistiu e morreu na unidade.

Após uma varredura pela área onde os suspeitos foram localizados, foi encontrada a pistola .40 roubada do sargento Davi Júnior, no dia do crime, e também um revólver calibre 38.

A polícia ainda investiga o caso, procura os demais envolvidos e informou que o crime contou com dois mandantes e dois executores. Contra eles já foram decretados mandados de prisão temporária.

Assassinato do sargento reformado

Sargento da PM aposentado é morto a tiros dentro de bar. (Foto: Reprodução)
Sargento da PM aposentado é morto a tiros dentro de bar. (Foto: Reprodução)

O crime foi praticado por dois homens que fizeram vários disparos, três dos quais atingiram a cabeça da vítima. O sargento Davi Júnior estava em companhia de alguns amigos em um bar. 

Os suspeitos chegaram ao local em uma moto, e sem qualquer discussão, apenas identificaram o militar para em seguida praticarem o crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.