Em Olho D’ água das Cunhãs

Vigia de hospital é preso suspeito de abusar sexualmente de paciente

Segundo a polícia, o crime teria ocorrido dentro de uma sala de observação médica do Hospital Municipal de Olho d’Água das Cunhãs.

Imirante.com

Atualizada em 19/01/2023 às 17h17
O homem foi apresentado na sede da delegacia de Polícia de Olho d’Água das Cunhãs onde foi submetido aos processos legais.
O homem foi apresentado na sede da delegacia de Polícia de Olho d’Água das Cunhãs onde foi submetido aos processos legais. ( Foto: Reprodução )

OLHO D’ ÁGUA DAS CUNHÃS - Um homem de 45 anos foi preso, nessa quarta-feira (18) suspeito de ter abusado sexualmente de uma adolescente de 15 anos. Segundo a polícia, o crime teria ocorrido dentro de uma sala de observação médica do Hospital Municipal de Olho d’Água das Cunhãs. 

O mandado de prisão temporária foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). 

Leia também:

Polícia prende suspeito de cometer estupro dentro de igreja em Olho D’água das Cunhãs

Condenado a 10 anos de prisão por estupro, homem é preso em Imperatriz

De acordo com informações, em  dezembro de 2022, o suspeito que é vigia da unidade de saúde, teria se aproveitado da situação de vulnerabilidade da vítima, que encontrava-se no interior do hospital, em uma sala de observação, sob o efeito de medicamentos e teria tocado em seus órgãos genitais. A mãe da vitima comunicou o fato à polícia.

O homem foi apresentado na sede da delegacia de Polícia de Olho d’Água das Cunhãs onde foi submetido aos processos legais e posteriormente encaminhado para a unidade prisional de Bacabal e ficará à disposição da justiça.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.