Estupro de vulnerável

Condenado a 10 anos de prisão por estupro, homem é preso em Imperatriz

Crime foi registrado quando o acusado tinha 44 anos e mantinha um relacionamento com uma adolescente de 13 anos.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Acusado teve um filho com a vítima.
Acusado teve um filho com a vítima. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - Um homem, de 52 anos, foi preso nessa quarta-feira (11), condenado pelo crime de estupro de vulnerável. O Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional cumpriu um mandado de prisão definitiva contra ele no bairro Parque Anhanguera, em Imperatriz.

Segundo as investigações, o crime foi registrado na época em que o acusado tinha 44 anos e mantinha um relacionamento amoroso com uma adolescente de 13 anos de idade. O mesmo chegou a ser preso temporariamente em 2016. Com o fim do processo, o capturado foi sentenciado a uma pena de 10 anos de reclusão em regime fechado.

Segundo o que foi apurado pelos investigadores, atualmente, o preso possui um relacionamento com a vítima, de 21 anos, que resultou no nascimento de um filho de sete meses de vida. O preso foi levado para uma unidade prisional da Região Tocantina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.