OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS - Na manhã desta quarta-feira (4) a Polícia Civil cumprimento um mandado de prisão temporária contra um homem de 20 anos, suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável na cidade de Olho D’água das Cunhãs, interior do Maranhão. As investigações apontam pelo menos três vítimas do crime.
Segundo o delegado Alexandre Sermoud, a mãe de uma das vítimas, uma adolescente, compareceu na Delegacia de Polícia da cidade, onde relatou um suposto abuso que sua filha teria sofrido. A partir da denúncia, iniciou-se uma investigação com base também em um relatório do Conselho Tutelar do município que apontou mais outros dois supostos abusos cometidos pelo investigado. As investigações indicam que, os abusos eram cometidos no interior de uma igreja durante algumas aulas ministradas pelo homem.
Durante a investigação, familiares e testemunhas foram ouvidas na Delegacia de Polícia da cidade. Ficou constatado que uma das vítimas apresentava uma grande mudança em seu comportamento, sendo submetida a acompanhamentos psicológicos.
O suspeito foi apresentado na sede da delegacia para prestar mais esclarecimentos, sendo em seguida encaminhado à Unidade Prisional de Bacabal. De acordo com o polícia, as investigações devem continuar com o objetivo de identificar outras possíveis vítimas.
Saiba Mais
- Homem é preso suspeito de estuprar a cunhada deficiente em Arari
- Brasil registra um crime de estupro a cada seis minutos em 2023
- Polícia prende suspeito de estupro após ganhar liberdade por praticar o mesmo crime
- Padrasto é suspeito de estuprar a enteada enquanto a mãe da adolescente estava sob efeito de remédio
- Dois homens são presos suspeitos de estuprar crianças de 6 e 11 anos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.