SÃO LUÍS – A polícia já deu início às investigações sobre a explosão dos caixas eletrônicos em Olho d’Água das Cunhãs. Equipes da 16ª delegacia Regional, do distrito policial do município, com o apoio de militares do 15ª BPM, realizam diligências a fim de capturar os envolvidos na explosão dos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil. Segundo informações policiais, a ação criminosa teria acontecido na madrugada desta quinta-feira (31).
Testemunhas contaram que oito homens teriam praticado a ação. A polícia já descobriu que o bando estava em dois veículos, sendo uma S10 branca e um carro pequeno, com características semelhantes a um corsa classic.
Durante a ação criminosa, os assaltantes explodiram os vidros da frente da agência bancária e ainda os três caixas eletrônicos, sendo que dois foram parcialmente e um totalmente destruído na explosão. A quantia roubada não foi divulgada.
Após a ação, a polícia militar foi acionada, mas quando chegou ao local, o bando já havia se evadido. Na agência, foram encontrados um carregador ponto 40, duas cápsulas deflagradas de calibre 12, uma banana de dinamite e uma mochila.
O caso está sendo investigado pelo delegado-titular de Olho D’água das Cunhãs, Jarbas Batista Júnior. Ele já solicitou ao gerente da agência as imagens do circuito interno. Policiais militares do 15º BPM estão realizando incursões nos municípios adjacentes.
Saiba Mais
- Maranhense é preso tentando explodir caixa eletrônico em supermercado no Piauí
- Polícia cumpre mandados de prisão definitivo contra suspeitos de explodirem caixa eletrônico em São Luís
- Criminosos explodem e roubam agência bancária em Pindaré-Mirim na madrugada deste sábado
- Polícia apresenta acusados de explodir Banco do Brasil, no Calhau
- Bradesco da cidade de Água Doce do Maranhão foi alvo de bandidos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.