BEIRUTE - Um armazém no porto de Beirute, no Líbano, foi atingido por um incêndio, na manhã desta quinta-feira (10). O incêndio atinge área do Porto de Beirute um mês após grande explosão.
Segundo informações de uma agência de notícias estatal, o incêndio foi em um armazém onde óleo e pneus são estocados. Até o momento, não há relatos de pessoas feridas.
Leia também:
VÍDEO: grande explosão atinge área portuária da capital do Líbano
De acordo com o exército, não se sabe por que o óleo e os pneus pegaram fogo. O exército informa ainda que enviou helicópteros para controlar o fogo.
No dia 4 de agosto Beirute sofreu com as consequências da megaexplosão, na qual morreram 190 pessoas e outras 6 mil ficaram feridas.
George Kettaneh, chefe da Cruz Vermelha do Líbano, informou que não teme uma nova explosão por causa do incêndio desta quinta-feira, mas afirmou que há pessoas que vão sofrer com falta de ar por conta do fogo.
Assista ao vídeo compartilhado por um morador de Beirute
Huge fire at Port of #Beirut. Now pic.twitter.com/EnnIritG0e
— Imad Bazzi (@TrellaLB) September 10, 2020
Saiba Mais
- Ambulância pega fogo e fica completamente destruída na BR-135, no Maranhão
- VÍDEO: igreja pega fogo na cidade de São Bento; não houve feridos
- Equipes trabalham para controlar incêndio na Terra Indígena Alto Turiaçu, no Maranhão
- Prédio do STF tem princípio de incêndio; servidores são retirados do prédio
- Incêndios devastam Reserva Alto Turiaçu e ameaçam vida indígena e biodiversidade
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.