Violência sexual

Preso homem suspeito de estuprar e engravidar a própria enteada na cidade de Morros

Segundo a polícia, a vítima tem 13 anos e vinha sendo abusada sexualmente há um ano pelo padrasto.

Imirante.com, com informações da PC-MA

O detido é suspeito de estuprar e engravidar a própria enteada, de 13 anos.
O detido é suspeito de estuprar e engravidar a própria enteada, de 13 anos. (Foto:Divulgação)

MORROS -  Um homem, que é suspeito de ter estuprado e engravidado a própria enteada, foi preso na segunda-feira (20) ainda durante mais uma etapa da operação Acalento, na cidade de Morros, interior do Maranhão. Segundo a Polícia Civil, a vítima tem 13 anos e vinha sendo abusada sexualmente há um ano.

Leia também em: 

Ex-vereador de Barra do Corda é preso suspeito de estupro de vulnerável

Preso homem suspeito de tentar matar a própria avó em Morros

A prisão foi em cumprimento de ordem judicial. O detido foi ouvido na delegacia de Morros onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhado para o presídio onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário. 

Ainda de acordo com a polícia, a mãe da adolescente foi até a delegacia dessa cidade na sexta-feira (17) para fazer a denúncia contra o seu companheiro. Ela disse que a filha estava há três meses sem menstruar e acabou levando a adolescente ao hospital da cidade. 

Após exames, ficou constatado que a vítima estava gestante. A mãe declarou ainda para a polícia que ao conversar com a filha, a adolescente confessou que vinha sendo abusada há um ano pelo próprio padrasto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.