MORROS - Um homem, que é suspeito de ter estuprado e engravidado a própria enteada, foi preso na segunda-feira (20) ainda durante mais uma etapa da operação Acalento, na cidade de Morros, interior do Maranhão. Segundo a Polícia Civil, a vítima tem 13 anos e vinha sendo abusada sexualmente há um ano.
Leia também em:
Ex-vereador de Barra do Corda é preso suspeito de estupro de vulnerável
Preso homem suspeito de tentar matar a própria avó em Morros
A prisão foi em cumprimento de ordem judicial. O detido foi ouvido na delegacia de Morros onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhado para o presídio onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário.
Ainda de acordo com a polícia, a mãe da adolescente foi até a delegacia dessa cidade na sexta-feira (17) para fazer a denúncia contra o seu companheiro. Ela disse que a filha estava há três meses sem menstruar e acabou levando a adolescente ao hospital da cidade.
Após exames, ficou constatado que a vítima estava gestante. A mãe declarou ainda para a polícia que ao conversar com a filha, a adolescente confessou que vinha sendo abusada há um ano pelo próprio padrasto.
Saiba Mais
- Preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 11 anos em Arari
- Pai suspeito de estuprar filha de sete meses é inocentado após resultado de exames
- Homem é conduzido à delegacia suspeito de abusar da filha de 7 meses em Amarante do Maranhão
- Empresário é preso em Pirapemas suspeito de estuprar a enteada e a filha dela
- Suspeito de abusar sexualmente de sobrinha de seis anos é preso em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.