MIRINZAL - A Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão preventiva, na tarde dessa terça-feira(25), contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 5 anos de idade no município de Mirinzal, interior do Maranhão.
Leia também:
Setenta e dois casos de estupro de vulnerável foram registrados na DPCA em 2020
Homem é preso por estupro de vulnerável em Grajaú
Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Mirinzal, o suspeito é o tio materno da criança e cometia os abusos enquanto a criança estava na casa dos avós. Após uma minuciosa investigação e do depoimento especial da vítima sem danos a mesma, a polícia concluiu que o tio era único autor dos crimes.
O homem foi apresentado na delegacia para ser submetido aos processos legais, sendo posteriormente encaminhado a uma Unidade Prisional da região onde deve ficar preso à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Faculdade paulista expulsa 12 alunos por faixa em alusão a estupro
- Mulher relata ter sido vítima de treinador de handebol preso por suspeita de estupro; ela foi abusada aos 12 anos
- Jovem de 19 anos é preso suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha de 4 anos em Imperatriz
- Projeto prevê perda de cargo público para condenado por estupro de vulnerável
- Homem condenado por estuprar garota é preso em Aldeias Altas seis anos após crime
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.