Em Mirinzal

Polícia prende suspeito de estuprar sobrinha de 5 anos

Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Mirinzal, o suspeito cometia os abusos enquanto a criança estava na casa dos avós.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O preso foi apresentado na delegacia para ser submetido aos processos legais
O preso foi apresentado na delegacia para ser submetido aos processos legais (Arte: Imirante.com)

MIRINZAL - A Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão preventiva, na tarde dessa terça-feira(25), contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 5 anos de idade no município de Mirinzal, interior do Maranhão.

Leia também:

Setenta e dois casos de estupro de vulnerável foram registrados na DPCA em 2020

Homem é preso por estupro de vulnerável em Grajaú

Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Mirinzal, o suspeito é o tio materno da criança e cometia os abusos enquanto a criança estava na casa dos avós. Após uma minuciosa investigação e do depoimento especial da vítima sem danos a mesma, a polícia concluiu que o tio era único autor dos crimes.

O homem foi apresentado na delegacia para ser submetido aos processos legais, sendo posteriormente encaminhado a uma Unidade Prisional da região onde deve ficar preso à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.