Prisão temporária

Homem é preso por estupro de vulnerável em Grajaú

Segundo a polícia, o homem começou a abusar sexualmente da vítima no município de Arame e depois passou a morar com a menina em Grajaú, como se fosse marido dela.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Imagem ilustrativa.
Imagem ilustrativa. ( Foto: Divulgação)

GRAJAÚ – Nesse domingo (16), a Polícia Civil do Maranhão com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável praticado em desfavor de uma menina de apenas 13 anos de idade no município de Grajaú.

Segundo a Delegacia da cidade de Arame, onde o caso é investigado, o autuado começou a abusar sexualmente da vítima no município de Arame e posteriormente passou a morar com a menina em Grajaú, como se fosse marido dela.

Durante o interrogatório na delegacia, o investigado confessou a prática do crime, tendo admitido que manteve relações sexuais com a menina. Após os procedimentos de praxes, o preso foi encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

A prisão contou com auxílio de policiais civis da cidade de Grajaú.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.