Homem é preso por estupro de vulnerável em Grajaú
Segundo a polícia, o homem começou a abusar sexualmente da vítima no município de Arame e depois passou a morar com a menina em Grajaú, como se fosse marido dela.
GRAJAÚ – Nesse domingo (16), a Polícia Civil do Maranhão com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável praticado em desfavor de uma menina de apenas 13 anos de idade no município de Grajaú.
Segundo a Delegacia da cidade de Arame, onde o caso é investigado, o autuado começou a abusar sexualmente da vítima no município de Arame e posteriormente passou a morar com a menina em Grajaú, como se fosse marido dela.
Durante o interrogatório na delegacia, o investigado confessou a prática do crime, tendo admitido que manteve relações sexuais com a menina. Após os procedimentos de praxes, o preso foi encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.
A prisão contou com auxílio de policiais civis da cidade de Grajaú.
Saiba Mais
- Suspeito de abuso sexual contra menino, de 11 anos, é preso em Santa Inês
- Criança é abordada enquanto brincava na rua, colocada dentro de um carro e abusada sexualmente no interior do MA
- Caso Maria Ísis: laudo aponta que menina morreu após agressão no pescoço
- Padrasto suspeito de estuprar e matar criança em Trizidela do Vale está foragido
- Homem é condenado a 29 anos de prisão por abusos sexuais contra as três filhas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.