Ato ilegal

Mulher é presa acusada de vender droga e bebida a adolescentes

As vítimas estavam em uma residência, na cidade de Miranda do Norte, onde a polícia apreendeu maconha e crack.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h14
Os adolescentes foram encontrados em uma residência, na cidade de Miranda do Norte
Os adolescentes foram encontrados em uma residência, na cidade de Miranda do Norte (Divulgação)

MIRANDA DO NORTE - Uma mulher de 37 anos, nome não revelado, foi presa em flagrante suspeita de corrupção de menores e tráfico de droga, na última quinta-feira (24), no município de Miranda do Norte.

Leia também em:

Adolescente é apreendido suspeito de tráfico de drogas no Bairro de Fátima

Homem suspeito de importunar sexualmente adolescente é preso em São José de Ribamar

O delegado Samuel Morita disse que recebeu uma denúncia que adolescentes estariam em uma residência consumindo bebida alcoólica e usando entoprcentes. A polícia quando chegou a esse local encontrou os menores de idade deitados no chão e com a suspeita de terem ingerido bebida alcoólica e consumido algum tipo de entorpecente.

Há informações que os adolescentes tinham chegado a essa casa desde quarta-feira (23). O delegado também informou que os policiais realizaram uma revista nesse local e encontraram papelotes de maconha e crack.

Samuel Morita declarou que a proprietária dessa residência foi presa em flagrante e autuada por corrupção de menores e tráfico de droga. Ela chegou a ser ouvida na delegacia de Itapecuru-Mirim e, logo após, encaminhada para o presídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.