Em São Luís

Adolescente é apreendido suspeito de tráfico de drogas no Bairro de Fátima

De acordo com a polícia, durante o procedimento foi constatado que o jovem já havia sido apreendido anteriormente por ato infracional análogo ao crime de porte de arma.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 18h50
Material apreendido pela polícia com o suspeito.
Material apreendido pela polícia com o suspeito. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

SÃO LUÍS - Um adolescente foi apreendido, na manhã desta sexta-feira (17), por suspeita de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no Bairro de Fátima, em São Luís.

Leia também:

Homem suspeito de tráfico de drogas é preso em Paço do Lumiar

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas e por deixar filha de seis anos trancada sozinha, em São Luís

Suspeito de tráfico de drogas é preso na Região Metropolitana de SL

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), após receber denúncias, uma equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) se deslocou até a travessa Desembargador João Vieira Filho para apurar um possível esquema de tráfico de drogas.

No imóvel, os policiais apreenderam um revólver .38, várias munições, substância entorpecente do tipo crack, uma quantia em dinheiro trocado e material usado para cortar e embalar a droga.

Ainda de acordo com a polícia, durante o procedimento foi constatado que o jovem já havia sido apreendido anteriormente por ato infracional análogo ao crime de porte de arma.

As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Outra prisão

Nessa terça-feira (14) um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a polícia, uma equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC) flagrou o suspeito vendendo drogas e, após revistas no local, encontrou substâncias semelhantes a maconha e crack que estavam separadas, embaladas, e prontas para serem comercializadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.