No trajeto para a escola

Homem suspeito de importunar sexualmente adolescente é preso em São José de Ribamar

Populares que presenciaram a situação conseguiram intervir, mobilizando o suspeito.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 19h10

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu em flagrante um homem de 30 anos, suspeito de importunar sexualmente uma adolescente em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. A prisão contou com apoio da Guarda Municipal.

De acordo com o delegado Jader Alves, titular da Delegacia Regional de São José de Ribamar, a vítima se deslocava até a escola, no bairro Pindái. Assim que desceu do ônibus, começou a ser seguida pelo homem, que em determinado ponto do percurso, agarrou a adolescente com uso de violência. Na ocasião, populares que presenciaram a situação conseguiram intervir, mobilizando o suspeito.

Ainda segundo a polícia, o homem foi apresentado na delegacia para prestar mais esclarecimentos, permanecendo preso à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.