Polícia prende suspeitos de integrar grupo especializado em golpes contra o INSS
Segundo a polícia, o crime teria como objetivo fraudar o INSS, bem como instituições financeiras com relação a abertura de contas e recebimento de benefícios sociais.
MIRANDA DO NORTE - Nesta sexta-feira (12) a Polícia Civil de Miranda do Norte realizou uma operação com o intuito de prender integrantes de uma suposta quadrilha especializada em falsificação e uso de documentos em nome de pessoas já falecidas.
Leia também:
Após golpe do anúncio clonado, homem tenta matar caminhoneiros em Balsas
Suspeita de fraude contra o INSS é presa em São João Batista
Segundo a polícia, dois homens foram presos, sendo um de 27 e outro 73 anos de idade, ambos de posse de documentos falsos e cartões bancários pertencentes a falecidos.
Ainda de acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o crime teria como objetivo fraudar o INSS, bem como instituições financeiras com relação a abertura de contas e recebimento de benefícios sociais.
A dupla foi autuada pelos crimes de estelionato tentado, associação criminosa e uso de documento falso. A polícia agora segue nas investigações para identificar outros membros desse grupo criminoso. Após os procedimentos legais a dupla foi encaminhada ao presídio de Itapecuru Mirim, onde ficará à disposição da justiça.
Saiba Mais
- Idoso, de 70 anos, é preso suspeito de utilizar documentos falsos em São José de Ribamar
- Mulher é presa em Chapadinha ao tentar aplicar golpe de R$ 100 mil se passando por diretora de empresa internacional
- Idoso é preso suspeito de tentativa de estelionato em Pinheiro
- Dupla é presa ao tentar aplicar golpe que renderia mais de meio milhão de reais
- Idoso de 87 anos suspeito de estelionato é preso em agência bancária de São José de Ribamar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.