Resumo da semana

Confira os destaques da área policial no Maranhão dos dias 15 a 19 de agosto

Vários crimes aconteceram durante a semana e um dos casos foi a prisão de uma mulher suspeita de queimar um recém-nascido em Sítio Novo.

Imirante.com

Atualizada em 20/08/2022 às 07h53
Ocorreram vários crimes durante a semana no Maranhão. (Foto: André Nadler)

MARANHÃO - A polícia registrou vários atos criminosos no Maranhão. Na cidade de Sítio Novo, a polícia prendeu uma mulher suspeita de queimar um recém-nascido. Ainda no interior do Estado, cinco pessoas morreram durante acidente de trânsito envolvendo dois carros e um caminhão.

Na Grande Ilha, um homem é morto com 10 tiros na Vila Bacanga. No fórum do Calhau, acusado de matar mãe e filha é condenado a 56 anos de prisão. O crime aconteceu no dia 6 de junho de 2020, na residência das vítimas, no bairro Quintas do Calhau. Veja o resumo:

 

Segunda-feira, 15 de agosto

Criminosos invadem residência em busca de drogas e matam homem na Raposa: os suspeitos não encontraram entorpecentes e acabaram cometendo o homicídio.

Adolescente é apreendida suspeita de tentar matar uma mulher a golpes de faca em Lima Campos: a vítima foi levada para o hospital da cidade, enquanto, a apreendida apresentada na Delegacia Regional de Pedreiras onde tomaram as devidas providências.

 

Terça-feira, 16 de agosto

Cinco pessoas morrem durante colisão entre dois carros e um caminhão na BR-222, em Buriticupu: a PRF informou que o acidente teria sido ocasionado por uma ultrapassagem irregular feita pelo Pálio.

Mulher é presa suspeita de dar à luz e queimar um recém-nascido no interior do Maranhão: a suspeita foi levada para a cidade de Imperatriz e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Dupla é presa suspeita de sequestrar, torturar e manter adolescente grávida em cativeiro, em Coroatá: os sequestradores estavam exigindo uma quantia de R$ 400 do companheiro da vítima para libertá-la.

Continua após a publicidade..


Quarta-feira, 17 de agosto

Criminosos invadem e assaltam o CT do Moto CLub na Grande Ilha: os bandidos entraram pelos fundos da sede do time e fizeram um verdadeiro arrastão. Suspeitos foram presos em flagrante por guarnições militares e apreendidos arma de fogo, celulares e um veículo de passeio.

Saída temporária do Dia dos País:  45 internos não retornaram ao Complexo de Pedrinhas: ao todo, 783 foram beneficiados e deveriam voltar até 18h do dia 16 de agosto para o presídio.


Quinta-feira, 18 de agosto

Acusado de matar mãe e filha é condenado a 56 anos de prisão: o crime ocorreu no dia 6 de junho de 2020, na residência das vítimas, no bairro Quintas do Calhau, em São Luís.

Homem é morto com 10 tiros na Vila Bacanga, em São Luís: a vítima foi Marcos Aurélio Santos Araújo, de 44 anos. No local do crime, a polícia encontrou várias capsulas de ponto 40 e um cachimbo.


Sexta-feira, 19 de agosto 

Empresário é assassinado a tiros no bairro Ponta d’Areia, em São Luís: João Bosco Pereira Oliveira Sobrinho, de 46 anos, foi alvejado na cabeça e o crime aconteceu na porta de um prédio empresarial à luz do dia. 

Homem é morto a pauladas na cabeça, em Codó: a vítima foi Cléber Vieira da Silva, também conhecido como Kembinha, de 38 anos, e, segundo a polícia, o suspeito foi preso em flagrante.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.