Execução

Homem é morto com 10 tiros na Vila Bacanga, em São Luís

Várias munições ponto 40 e um cachimbo foram encontrados ao lado do corpo da vítima, que foi removido ao IML.

Imirante.com

Atualizada em 18/08/2022 às 14h17
O assassinato aconteceu na Vila Bacanga, em São Luís.
O assassinato aconteceu na Vila Bacanga, em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS -  Um homem, identificado como Marcos Aurélio Santos Araújo, também conhecido como Bagaço, de 44 anos, foi morto com 10 tiros na madrugada desta quinta-feira (18), na rua da União, no bairro Vila Bacanga, em São Luís. Segundo a Polícia Militar, várias munições de ponto 40 e um cachimbo foram encontrados no local do crime.

Leia também: 

Feirante é executado dentro do próprio veículo na área Itaqui-Bacanga, em São Luís

Homem é encontrado morto na Barragem do Bacanga, em São Luís

Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi abordada no meio da rua por um homem que estava em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas. Marcos Santos levou vários tiros e morreu no local. O suspeito fugiu em direção ao bairro Anjo da Guarda, também na área Itaqui-Bacanga.

Os moradores chegaram a ouvir o barulho dos tiros e chamaram as guarnições militares. O local do crime foi isolado pela polícia até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim).

A equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) também foi acionada e está investigando o caso. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser periciado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.