Tragédia

Cinco pessoas morrem durante colisão entre dois carros e um caminhão na BR-222, em Buriticupu

Segundo a PRF, o acidente teria sido ocasionado por uma tentativa de ultrapassagem do Pálio que viajava quatro pessoas.

Imirante.com

- Atualizada em 16/08/2022 às 16h15
O acidente em Buriticupu resultou em cinco mortes.
O acidente em Buriticupu resultou em cinco mortes. (Foto: Divulgação)

BURITICUPU -  Cinco pessoas morreram durante um acidente de trânsito, que aconteceu na madrugada de terça-feira (16), no km 492 da BR-222, na cidade de Buriticupu, interior do Maranhão. Os corpos das vítimas, até o começo da tarde, ainda não tinham sido identificados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Leia também em: 

Motociclista morre durante acidente de trânsito na BR-135, em São Luís

Tio e sobrinho morrem em acidente de trânsito na BR-230, em Riachão

Ainda de acordo com a PRF, o acidente teria sido ocasionado por um veículo Pálio que era utilizado como táxi e vinha no sentido Buriticupu a Santa Inês. O carro tentou ultrapassar de forma irregular um Jeep Compass e acabou colidindo com um caminhão carregado de gado.

O Pálio ficou destruído e os quatro ocupantes morreram no local. A PRF informou que o condutor do caminhão também faleceu. Após o tombamento, o caminhão ficou atravessado no meio da via federa e o trânsito ficou lento. 

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender as vítimas. Os policiais rodoviários federais controlaram o trânsito na estrada para evitar outros acidentes. Há informações que algumas das vítimas eram professores da região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.