Apreensão

Adolescente é apreendida suspeita de tentar matar uma mulher a golpes de faca em Lima Campos

A vítima foi levada para o hospital da cidade, já a adolescente foi levada para a Delegacia Regional de Pedreiras

Imirante.com

Atualizada em 15/08/2022 às 18h20
A adolescente foi apreendida pela PM, em Lima Campos.
A adolescente foi apreendida pela PM, em Lima Campos. (Divulgação)

LIMA CAMPOS -  Uma adolescente, que é suspeita de desferir cinco golpes de faca em uma mulher, identificada como Lidinalva, foi apreendida na madrugada de segunda-feira (15), em Lima Campos, no interior do Maranhão.

Leia também: 

Homem é executado a tiros em Lima Campos

Garoto de 4 anos é assassinado em Lima Campos

De acordo com a Polícia Militar, os militares ficaram sabendo do caso e levaram a vítima para o hospital da cidade onde passou por tratamento cirúrgico. Os policiais ainda realizaram incursões na localidade com o objetivo de localizar a adolescente.

Ainda segundo a polícia, a adolescente foi apreendida em um bar, localizado no bairro Toca da Raposa e levada para a Delegacia Regional de Pedreiras onde tomaram as devidas providências. A motivação desse ato ilegal não foi informado.

Morte

No bairro Mutirão, em Igarapé Grande, a polícia registrou o assassinato de Francisco Glemerson da Silva, de 21 anos, na madrugada de segunda-feira (15). A vítima foi baleada no peito por um homem, não identificado. A Polícia Civil está investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.