Estupro de vulnerável

Jovem de 19 anos é preso, em São Luís, suspeito de estuprar criança de 10 anos em SP

O crime aconteceu em São Paulo, no dia 18 de julho, e o suspeito foi localizado e preso no bairro São Raimundo, em São Luís.

Imirante.com

As investigações apontam que o suspeito fugiu do Estado de São Paulo em um ônibus de linha, logo após cometer o crime.
As investigações apontam que o suspeito fugiu do Estado de São Paulo em um ônibus de linha, logo após cometer o crime. (Foto: divulgação / Polícia Civil)

MARANHÃO - Um jovem, de 19 anos de idade, foi preso suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 10 anos de idade. O crime aconteceu em São Paulo, no dia 18 de julho, e o suspeito foi localizado e preso no bairro São Raimundo, em São Luís. 

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), após uma troca de informações com a Delegacia de Defesa da Mulher da cidade de Piracicaba (SP), foi possível confirmar a localização do suspeito e efetuar a prisão.

As investigações apontam que o suspeito fugiu do Estado de São Paulo em um ônibus de linha, logo após cometer o crime, e buscou refúgio na casa de parentes, em São Luís. Após os procedimentos de praxe da delegacia, o preso será encaminhado ao Sistema Penitenciário e ficará à disposição da Justiça.

Motoristas embriagados flagrados na BR-222

Dois motoristas foram flagrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dirigindo embriagados, nesse fim de semana, na BR-222, em Açailândia. Os flagrantes foram feitos durante ações de fiscalização de trânsito no sábado (27).

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 16h30, uma equipe da PRF  realizava abordagens a veículos em frente a Unidade PRF de Açailândia, no km 677 da BR-222, quando deu ordem de parada ao veículo para os procedimentos legais cabíveis. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.