Abuso sexual

Vizinho acusado de invadir residência e estuprar garota, no MA, é preso após anos foragido

O crime aconteceu em 2018, na cidade de Arari; o abusador foi preso em Goiânia (GO).

Imirante, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 16/08/2024 às 06h47
Acusado de estuprar adolescente foi preso em Goiás.
Acusado de estuprar adolescente foi preso em Goiás. (Foto: Divulgação)

ARARI - Um homem, de 29 anos, foi preso nessa quinta-feira (15) acusado pela Justiça por estuprar a vizinha dele que, na época do crime, tinha 13 anos de idade. O caso foi registrado na cidade de Arari, em 2018. A prisão do investigado foi efetuada em Goiânia (GO).

Com base na investigação da Polícia Civil, o homem aproveitou a ausência dos pais da vítima, invadiu a casa e, de forma violenta, forçou a adolescente a manter relações sexuais com ele. 

Após o crime, ciente que estava sendo investigado, o criminoso fugiu do Maranhão, permanecendo foragido até a manhã dessa quinta (15), quando foi cumprido um mandado de prisão definitiva.

Leia mais:

Suspeito de estuprar duas sobrinhas ia à igreja para atrair mais vítimas, diz polícia após prisão

Homem é preso no Rio de Janeiro suspeito de abusar enteada de sete anos em São Luís

A ação é fruto do trabalho da Delegacia de Polícia de Arari, Polícia Civil de Goiás, Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e o Centro de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão (CIPC).

A prisão foi realizada dentro da “Operação Shamar” lançada no dia 1º de agosto, pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), em parceria com o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), que tem objetivo de garantir segurança às mulheres maranhenses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.