IMPERATRIZ - Um homem, que estava foragido e tinha dois mandados de prisão em aberto por roubo, voltou a ser preso, nessa quinta-feira (28), em Imperatriz. Além dele, outras três pessoas foram presas, em flagrante, pelo crime de associação para o tráfico e tráfico de drogas.
A operação Saturação teve como objetivo cumprir cinco mandados de busca e apreensão em endereços que funcionavam como ponto de venda de entorpecentes, bem como prender indivíduos com mandados de prisões em aberto.
Contra o homem preso por roubo havia dois mandados que somam mais de 23 anos de prisão. Ele era foragido de uma unidade prisional de Colinas, de onde escapou durante a realização de um trabalho externo.
Policiais estiveram em residências localizadas nos bairros Recanto Universitário, Maranhão Novo, Vila Davi II e Vila Ipiranga.
Após as formalidades legais na delegacia, os presos foram recambiados para a Unidade Prisional da região Tocantina.
A operação Saturação, trabalho conjunto da Polícia Civil e Militar do Maranhão, foi planejada pela 10ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Imperatriz, por intermédio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), em conjunto com a Agência de Inteligência da Polícia Militar de Imperatriz.
Saiba Mais
- Dupla envolvida em ataque criminoso que deixou um morto e quatro feridos é presa em Icatu
- Operação policial resulta em prisões em flagrante e apreensão de drogas e dinheiro no MA
- Polícia prende dois assaltantes do perito criminal
- Três homens são presos por porte ilegal de arma de fogo no interior do Maranhão
- Foragido da Justiça por morte de motorista de ônibus volta a ser preso em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.