Entorpecente

Sete pessoas são presas suspeitas de tráfico de droga em operação deflagrada no Maranhão

A operação policial tem como objetivo desarticular uma associação criminosa responsável em abastecer pontos de vendas de droga na capital e no interior do Estado.

Imirante.com

Atualizada em 10/08/2022 às 20h29
Material apreendido durante a operação da Senarc.
Material apreendido durante a operação da Senarc. (Foto: Divulgação)

MARANHÃO - Uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu sete pessoas, apreendeu três veículos, além de droga e dinheiro, na tarde desta sexta-feira (15), no Maranhão. O objetivo da operação, denominada Hórus, foi desarticular uma associação criminosa responsável em abastecer pontos de vendas de droga na capital e no interior do Estado.

Leia também em: 

Cerco da Senarc resulta em dez prisões de suspeitos de comercializar drogas

Droga avaliada em R$ 20 mil é apreendida pela Senarc na capital

Segundo a polícia, as incursões foram realizadas em São Luís, Açailândia e Pinheiro. Quatro pessoas foram presas em cumprimento de ordem judicial e três em flagrante delito.

A polícia também informou que foram apreendidos cocaína, dinheiro como ainda veículos e bens provenientes do tráfico de droga. O material apreendido e os detidos foram apresentados na sede da Senarc, no Bairro de Fátima, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.