Operação

Cerco da Senarc resulta em dez prisões de suspeitos de comercializar drogas

As incursões policiais ocorreram na capital maranhense e na cidade de Humberto de Campos como ainda houve apreensões de entorpecentes e munições.

Imirante.com

Atualizada em 30/06/2022 às 16h31
A operação da Senarc resultou na prisão de dez pessoas suspeitas de tráfico de droga.
A operação da Senarc resultou na prisão de dez pessoas suspeitas de tráfico de droga. (Foto: Divulgação)

MARANHÃO -  Dez pessoas foram presas no decorrer da operação Narco Brasil realizado nesta quinta-feira (30) pela equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) para combater a venda de droga no Maranhão.

Leia também em: 

Droga avaliada em R$ 20 mil é apreendida pela Senarc na capital

Venda de droga em condomínio de São José de Ribamar é desarticulado pela Senarc

A Polícia Civil informou que nove pessoas foram presas na capital maranhense e ainda houve uma prisão na cidade de Humberto de Campos. Também foram apreendidos drogas, munições e cadernos de anotação da venda de entorpecentes.

Os detidos foram levados para a sede da Senarc, no Bairro de Fátima, onde prestaram esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhados para a Central de Inquéritos e Custódia, em Pedrinhas.

Ainda de acordo com a polícia, após 90 dias de investigação, a polícia identificou uma associação criminosa voltada para a venda de drogas e sendo o núcleo, localizado no bairro da Cohab, em São Luís. Os policiais também solicitaram ao Poder Judiciário a prisão dos envolvidos nessa empreitada criminosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.