SÃO LUÍS – O empresário Alessandro Martins vai permanecer preso, por pelo menos sete dias, no quartel da Polícia Militar, no bairro do Calhau, em São Luís. Os desembargadores da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão pediram mais tempo para analisar o pedido de soltura do empresário.
Os dois pedidos de habeas corpus do empresário entraram na pauta da Câmara Criminal na manhã desta terça-feira (20). O desembargador José Luis Almeida, relator do processo, votou pela permanência de Alessandro Martins na prisão. O segundo a votar seria Raimundo Nonato Souza, mas o desembargador pediu mais tempo para analisar o processo. Com isso, o desembargador José Bernardo ficou impedido de votar.
Próxima reunião da 1ª Câmara Criminal será na próxima terça-feira (27). Até lá, os advogados não têm como recorrer da decisão. Alessandro Martins é acusado de crimes como formação de quadrilha, estelionato, falsificação de documentos, infração no Código de Defesa do Consumidor, crime contra ordem econômica e crime contra relações de consumo.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.