Novos servidores

TJ divulga relação de comarcas com vagas disponíveis para escolha de novos servidores

Candidatos aprovados no último concurso público serão nomeados para Justiça de 1º grau.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h53

SÃO LUÍS - Os candidatos aprovados no último concurso público do Tribunal de Justiça do Maranhão que já passaram pelos exames médicos serão nomeados, exclusivamente, para Justiça de 1º grau e deverão escolher a comarca de lotação em audiência pública a ser realizada nesta quinta-feira (24).

A diretoria de Recursos Humanos, divulgou, no site do TJ, a relação de comarcas com vagas disponíveis para a segunda audiência pública do concurso ingressos de servidores.

Classificação

Os candidatos convocados no II edital deverão optar entre as comarcas disponíveis obedecendo a ordem de classificação, para onde serão lotados originariamente.

A audiência pública será realizada conforme os seguintes horários: às 8h30, para o cargo de Analista Judiciário (Direito e Assistente Social); às 9h30, para o cargo de Oficial de Justiça; às 10h30, para o cargo de Técnico Judiciário (Apoio Administrativo), Comissário de Justiça da Infância e Juventude e Auxiliar Judiciário.

De acordo com o Edital, o não comparecimento do candidato para apresentar os exames médicos no prazo estabelecido ou para audiência pública caracterizará como não aceita a nomeação, com a conseqüente reclassificação, por uma única vez, para a última posição da lista de classificação do concurso por cargo e especialidade.

Com informações da Ascom/TJ.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.