Em Magalhães de Almeida

Acusado de tentar matar homem a facadas é condenado a nove anos de prisão

José Klében estava sendo acusado de tentar matar um homem identificado como Jovan Alves com golpes de faca.

Imirante.com, com informações do TJ-MA

A polícia informou que a tentativa de homicídio aconteceu quando a vítima e o denunciado estavam em um bar da cidade.
A polícia informou que a tentativa de homicídio aconteceu quando a vítima e o denunciado estavam em um bar da cidade. (Arte: Imirante.com)

MAGALHÃES DE ALMEIDA - Um homem identificado como José Klében Batista Souza foi condenado a nove anos e dois meses de prisão por uma tentativa de homicídio que aconteceu em 2022, no povoado Melancias, na zona rural de Magalhães de Almeida.

De acordo com a denúncia, José Klében estava sendo acusado de tentar matar um homem identificado como Jovan Alves com golpes de faca. O acusado já havia ficado preso por um período de um ano e quatro meses, portanto, da pena recebida restam 7 anos e 9 meses que, segundo a justiça, será cumprido no regime semiaberto.

O acusado não poderá recorrer em liberdade, conforme a sentença condenatória proferida pela juíza Muryelle Gonçalves, que presidiu a sessão. A polícia informou que a tentativa de homicídio aconteceu quando a vítima e o denunciado estavam em um bar, quando Jovan adormeceu e foi realizava a tentativa de homicídio.

No momento em que o proprietário do estabelecimento saiu do local para ir deixar um amigo em casa, o acusado, sozinho com a vítima, teria lhe desferido dois golpes de faca na altura do peito esquerdo. A vítima foi encaminhada ao hospital, recebendo atendimento médico e, pela complexidade dos ferimentos, transferida ao Hospital Dirceu, em Parnaíba, no Piauí.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.