JOÃO LISBOA - Uma ocorrência de estupro foi registrada pelo 14º BPM na noite dessa quarta-feira (26), na cidade de João Lisboa, interior do Maranhão.
A polícia não divulgou o nome do suspeito, mas relatou que ele invadiu a casa da vítima com uma arma tipo garrucha e tentou estuprá-la. A mulher de 52 anos conseguiu fugir e chamar a polícia.
Leia também:
Homem é denunciado pelo MP-MA por abusar da enteada durante oito anos em João Lisboa
Homens são presos por abuso contra enteados de 7, 9 e 13 anos
Homem é preso durante partida de futebol por estupro de vulnerável em Cândido Mendes
O homem foi preso horas depois porque a polícia rastreou o celular que ele roubou da vítima na casa. O suspeito foi reconhecido e depois de apresentado no Plantão Central de Imperatriz, foi conduzido para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPRI), onde está à disposição da Justiça.
Estupro em Cândido Mendes
Um homem foi preso, na última segunda-feira (24), pelo crime de estupro de vulnerável no município de Cândido Mendes. A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem no momento durante uma partida de futebol.
O crime foi praticado em 2019, e a família da vítima teve que mudar de endereço após sofrer ameaças por parte de parentes do investigado, segundo a Polícia Civil.
Saiba Mais
- Polícia Civil conclui inquérito do caso do homem que ejaculou nas costas de vendedora
- Polícia prende acusado de estuprar enteada de 8 anos em Chapadinha
- Justiça nega pedido de medida protetiva para vendedora vítima de estupro em São Luís
- Justiça coloca em liberdade homem que se masturbou e ejaculou nas costas de vendedora de loja em São Luís
- Homem que ejaculou nas costas de vendedora dentro de loja em São Luís integra grupo de agressores contra mulheres e animais, diz delegado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.