Estupro de vulnerável

Dois homens são presos por abuso sexual contra enteados de 7, 9 e 13 anos em Barreirinhas e Vargem Grande

Um mandado de prisão temporária foi cumprido nesse domingo; o outro criminoso foi preso na sexta-feira.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 18h32
Abusos sexuais contra duas meninas ocorriam dentro de casa, em Barreirinhas.
Abusos sexuais contra duas meninas ocorriam dentro de casa, em Barreirinhas. (Foto: Reprodução/Polícia Civil do Maranhão)

BARREIRINHAS - Foi preso nesse domingo (23), em Barreirinhas, um homem suspeito de estuprar as duas enteadas, de nove e de 13 anos. O crime foi praticado no bairro Murici, segundo informações da Polícia Civil do Maranhão.

Policiais cumpriram um mandado de prisão temporária contra o homem. Segundo a 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas, a Delegacia Especializada da Mulher constatou que os abusos sexuais ocorriam dentro da residência das vítimas, que eram ameaçadas, coagidas e agredidas fisicamente para não comunicarem ninguém sobre o crime.

Leia mais:

Preso homem suspeito de estuprar a própria filha em Coroatá

Homem é preso suspeito de estuprar criança de nove anos em Santa Inês

Após prestar depoimento na sede da delegacia, o investigado foi conduzido à Unidade Prisional de Barreirinhas, onde deve ficar à disposição da Justiça.

Caso semelhante

Outro homem também foi preso suspeito de ter abusado sexualmente de seu enteado, de sete anos. A prisão ocorreu na noite da última sexta-feira (21), no município de Vargem Grande.

Segundo o delegado Samuel Morita, a prisão se deu após uma informação anônima de um funcionário do Hospital Benito Mussolini relatando um possível caso de abuso sexual.

A equipe de investigação foi até o hospital e colheu depoimentos da equipe médica, o laudo médico, declaração da mãe da vítima e outras testemunhas que apontavam para a prática do crime.

Após diligências no intuito de localizar o suspeito, ele acabou sendo preso horas depois. O homem foi encaminhado ao sistema prisional da região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.