Confronto

Dupla é baleada após trocar tiros com a polícia em Itapecuru-Mirim

Eles foram levados para o hospital e estão sob a custódia da polícia.

Imirante.com

Atualizada em 01/11/2022 às 15h38
O confronto policial deixou duas pessoas baleadas em Itapecuru-Mirim.
O confronto policial deixou duas pessoas baleadas em Itapecuru-Mirim. (Divulgação)

ITAPECURU-MIRIM - Um confronto policial acabou deixando dois jovens baleados, eles foram identificados como Luís Castro Mendonça Filho, de 21 anos, e Cláudio José Lopes Soares, de 22 anos. O confronto aconteceu na noite de segunda-feira (31), na área central da cidade de Itapecuru-Mirim, interior do Maranhão.

Leia também: 

Identificados suspeitos de assaltos mortos em confronto com PMs em Pedro do Rosário

Trio suspeito de roubar veículos morre durante confronto policial na cidade de Viana

A Polícia Militar informou que Luís Castro e Cláudio Soares estavam armados em uma motocicleta Honda 160 vermelha e são suspeitos de tentar matar duas pessoas, não identificadas, que estavam em uma quadra esportiva, localizada no bairro Aviação.

Os militares abordaram a dupla criminosa quando estava com a arma em punho. Houve troca de tiros. Luís Castro e Cláudio Soares foram baleados e levados para o hospital, onde estão sob a custódia da polícia. Em poder deles, os militares apreenderam arma de fogo e uma motocicleta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.