Baixada Maranhense

Trio suspeito de roubar veículos morre durante confronto policial na cidade de Viana

Um dos mortos estava utilizando tornozeleira eletrônica e os militares apreenderam dois veículos, três armas de fogo, celulares e outros objetos provenientes de assalto.

Imirante.com

Atualizada em 12/09/2022 às 15h39
Trio criminoso morre durante confronto policial, em Viana .
Trio criminoso morre durante confronto policial, em Viana . (Viana)

VIANA -  Três suspeitos de roubar veículos na Baixada Maranhense morreram em confronto policial durante a noite de domingo (11), em Viana. Em poder deles, foram apreendidos dois veículos, celulares, três armas de fogo e outros produtos provenientes de assaltos.

Leia também em: 

Homem de 31 anos é morto a tiros na cidade de Viana

Pessoa com deficiência intelectual é assassinada em Viana

Os mortos foram identificados como Cauã de Jesus Marques Martins, que usava tornozeleira eletrônica; Walisson de Jesus Barros, que tinha passagem por roubo; e Joacy Jansen Mendonça. Os corpos foram levados para o Hospital Regional Antônio Haddad, em Viana.

A Polícia Civil informou que o trio criminoso começou a agir ainda durante o período da tarde de domingo. Na cidade de Arari, eles teriam tomado de assalto uma motocicleta e um veículo Etios cinza de uma família. 

Os militares ficaram sabendo do caso e começaram a realizar incursões na Baixada Maranhense. No período da noite de domingo, a polícia conseguiu interceptar os assaltantes, que estavam em um Etios e um Onix, na zona rural de Viana.

Houve o confronto policial e o trio criminoso acabou sendo baleado. Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes vieram a morrer. Com eles, os militares apreenderam dois veículos, três armas de fogo, celulares e outros objetos provenientes de assaltos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.