Feminicídio

Acusado de ter matado a esposa a golpes de faca é preso em Itapecuru-Mirim

A vítima foi golpeada no tórax e no pescoço e, segundo a polícia, na frente dos filhos que são menores de idade.

Imirante.com

Atualizada em 08/04/2022 às 17h36
O acusado foi localizado pela polícia em uma área de matagal, em Itapecuru-Mirim.
O acusado foi localizado pela polícia em uma área de matagal, em Itapecuru-Mirim. (Foto:Divulgação)

ITAPECURU-MIRIM- A polícia prendeu na quinta-feira (7), em Itapecuru, um homem, de 39 anos, suspeito de ter assassinado a golpes de faca a própria companheira, identificada como Lucicleide da Silva, de 36 anos. De acordo com a polícia, a vítima foi morta na frente dos filhos, que são menores de idade, no último domingo (4), no povoado Estopa, zona rural dessa cidade.

Leia também em: 

Justiça converte em preventiva prisão de acusado de feminicídio na Santa Efigênia

Suspeito de feminicídio é preso na cidade de Rosário

O detido foi localizado dentro de uma área de matagal, em Itapecuru-Mirim, por uma guarnição da Polícia Militar e apresentado na delegacia dessa cidade. Ele disse que estava sob efeito de bebida alcoólica no momento em que cometeu o ato criminoso.

No dia do crime, a vítima foi abordada pelo acusado quando chegava em sua residência, no povoado Estopa. Ela foi golpeada no pescoço e no tórax e morreu ainda no local. O corpo dela foi removido para o hospital da cidade.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.