ITAPECURU-MIRIM- A polícia prendeu na quinta-feira (7), em Itapecuru, um homem, de 39 anos, suspeito de ter assassinado a golpes de faca a própria companheira, identificada como Lucicleide da Silva, de 36 anos. De acordo com a polícia, a vítima foi morta na frente dos filhos, que são menores de idade, no último domingo (4), no povoado Estopa, zona rural dessa cidade.
Leia também em:
Justiça converte em preventiva prisão de acusado de feminicídio na Santa Efigênia
Suspeito de feminicídio é preso na cidade de Rosário
O detido foi localizado dentro de uma área de matagal, em Itapecuru-Mirim, por uma guarnição da Polícia Militar e apresentado na delegacia dessa cidade. Ele disse que estava sob efeito de bebida alcoólica no momento em que cometeu o ato criminoso.
No dia do crime, a vítima foi abordada pelo acusado quando chegava em sua residência, no povoado Estopa. Ela foi golpeada no pescoço e no tórax e morreu ainda no local. O corpo dela foi removido para o hospital da cidade.
Saiba Mais
- Duas mulheres são mortas a facadas em São Domingos do Maranhão
- Acusado de feminicídio é condenado a 20 anos de prisão em São Luís
- Homem que matou ex-mulher após pedir prato de comida e trancá-la em casa é condenado a 20 anos de prisão
- Suspeito de tentar matar ex-namorada com bomba no Maranhão é preso em João Pessoa
- Homem é condenado por tentar matar ex-namorada grávida; vítima sobreviveu após se fingir de morta
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.