Morte violenta

Suspeito de feminicídio é preso na cidade de Rosário

O crime ocorreu em Presidente Juscelino e o corpo da vítima apresentava sinais de violência no pescoço.

Imirante.com

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h41
A prisão do suspeito de feminicídio ocorreu em Rosário
A prisão do suspeito de feminicídio ocorreu em Rosário (Divulgação)

ROSÁRIO - Guarnições militares prenderam na noite de terça-feira (4), em Rosário, um suspeito de feminicídio. De acordo com a polícia o crime ocorreu no município de Presidente Juscelino, na sexta-feira (31), e teve como vítima Amanda Morais.

O suspeito levou a vítima até a residência de um homem, identificado como Afonso, localizado nas proximidades do rio Munim. Ainda segundo a polícia, ela chegou a travar uma luta corporal com o acusado e foi encontrada sem vida pelos populares.

O cabelo de Amanda Morais foi amarrado em um tronco de uma árvore nas margens do rio e havia marcas de violência no pescoço. O corpo dela foi removido para o Hospital de Presidente Juscelino para ser autopsiado e o resultado vai ser encaminhado para a Polícia Civil.

O suspeito foi preso em uma praça da cidade de Rosário e levado para a delegacia onde prestou esclarecimentos sobre o crime, em seguida, encaminhado para a unidade prisional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.