Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Itapecuru-Mirim
Segundo informações, José de Ribamar Siqueira, conhecido como Dedo Duro, oferecia pequenas quantias em dinheiro em troca das relações sexuais com a criança.
ITAPECURU-MIRIM - Policiais civis, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim e Delegacia Especial da Mulher, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra José de Ribamar Siqueira, conhecido como Dedo Duro, suspeito de estupro de vulnerável. Ele foi preso no bairro Torre, no município de Itapecuru-Mirim, interior do Estado.
Leia também:
Condenado por estupro é preso no interior do Maranhão
Preso homem condenado por estupro de vulnerável
Preso acusado de tentar estuprar adolescente durante ensaio de quadrilha
Segundo a polícia, José de Ribamar Siqueira seria vizinho da menina de 11 anos. O suspeito oferecia pequenas quantias em dinheiro em troca das relações sexuais com a criança, de acordo com informações.
José de Ribamar Siqueira foi preso e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no Artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, com pena prevista de 8 a 15 anos de reclusão.
Saiba Mais
- Suspeito de abusar sexualmente de sobrinha de seis anos é preso em São Luís
- Suspeito de estuprar menina de 11 anos no Distrito Federal é preso no Maranhão
- Homem suspeito de estupro de vulnerável é preso em Santa Helena, no Maranhão
- Homem é preso suspeito de estuprar a própria afilhada de 12 anos em Viana
- Justiça decreta prisão preventiva de homem flagrado se masturbando na frente de menina de 13 anos na Grande São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.