Mais um caso

Preso acusado de tentar estuprar adolescente durante ensaio de quadrilha

Segundo relatos da vítima, o autor a teria atraído para um terreno baldio, onde tentou praticar atos libidinosos com a mesma.
Imirante.com10/07/2019 às 18h25
Preso acusado de tentar estuprar adolescente durante ensaio de quadrilhaAntônio Almeida Araújo, 43 anos. (Foto: Divulgação)

CURURUPU - Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 21ª Delegacia Regional de Cururupu, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Antônio Almeida Araújo, 43 anos, pela prática do crime de estupro de vulnerável na forma tentada.

Saiba mais sobre casos de estupros no Maranhão.

Segundo relatos da vítima, que é uma adolescente de 13 anos, no início de abril deste ano, durante um ensaio de quadrilha, o autor a teria atraído para um terreno baldio, onde tentou praticar atos libidinosos com a mesma.

A vítima também informou que em agosto de 2018, o autor teria tentado tirar sua roupa à força, fato que a adolescente somente comunicou para a sua mãe e, posteriormente, para a polícia, após a segunda ocorrência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.