Foragido da Justiça

Condenado por estupro é preso no interior do Maranhão

Acusado foi identificado como Delimar dos Santos Bezerra, que estava foragido da Justiça há cinco anos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Delimar dos Santos Bezerra.
Delimar dos Santos Bezerra. (Foto: divulgação)

BARÃO DE GRAJAÚ – Um foragido da Justiça foi preso na manhã desta quinta-feira (4), na cidade de Barão de Grajaú, em operação conjunta da Polícia Civil do Maranhão e Polícia Civil do Tocantins. Delimar dos Santos Bezerra tem uma condenação de 12 anos a ser cumprida pelo crime de estupro de vulnerável, que aconteceu na cidade de Filadelfia (TO).

Segundo informações da polícia, Delimar dos Santos estava foragido há cinco anos. Após troca de informações entre as polícias judiciárias, se descobriu que o condenado encontrava-se morando em Barão de Grajaú. Após dois dias de campana na residência do condenado, o mesmo foi preso na manhã desta quinta.

Após a ciência do teor do mandado na delegacia de Barão de Grajaú, o condenado foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de São João dos Patos, para que inicie o cumprimento da sanção penal imposta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.