CODÓ – No fim da manhã desta quinta-feira (15), um homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Codó, suspeito de tentar envenenar a própria mãe, uma idosa de 76 anos, no bairro São Pedro. O caso ocorreu na Avenida Marechal Castelo Branco e mobilizou equipes da Polícia Militar após familiares denunciarem que a refeição da casa teria sido contaminada com veneno.
No local, os policiais encontraram uma panela de pressão com feijão e um frasco contendo uma substância conhecida como “barragem”, supostamente utilizada no envenenamento. A idosa chegou a provar o alimento e relatou dormência na língua. O material foi apreendido e será periciado. Após a confirmação dos fatos, a guarnição encaminhou o suspeito à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o caso segue sob investigação.
Informações completas você confere com Alessandra Rodrigues.
Saiba Mais
- Alunos tentam envenenar professoras com brigadeiro após nota baixa
- Acusada no caso do ovo de Páscoa envenenado que matou dois irmãos vai a júri popular em Imperatriz
- Criança de 9 anos morre após comer bolo e pão de queijo na casa da avó; polícia investiga possível envenenamento
- Filha tentou envenenar a mãe durante internação em hospital de São Luís, conclui MP
- Acusada de envenenar família no MA tem realização de exame de sanidade mental negado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.