Homicídio

Corpo de jovem é encontrado em área de matagal, em Imperatriz

O jovem era morador da Vila Cafeteira e havia saído de casa na noite de domingo (7).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 08/01/2024 às 17h54
Ele era morador da Vila Cafeteira e saiu de casa na noite de ontem (7).
Ele era morador da Vila Cafeteira e saiu de casa na noite de ontem (7). (Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal)

IMPERATRIZ - O corpo do jovem Eduardo Santos, de 18 anos, foi encontrado em uma área de mato no bairro Vilinha, em Imperatriz, no início da tarde desta segunda-feira (8). Ele era morador da Vila Cafeteira e saiu de casa na noite de ontem (7). Segundo a perícia, o jovem foi assassinado a tiros. 

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

“Ele apresentava seis lesões de entrada, no abdômen, tórax e virilha, provavelmente ele veio a esse local devido algum convite ou conversa prévia, agora vamos esperar o exame de necropsia para constatar o calibre da arma de fogo para facilitar as investigações”, disse o perito Décio Carvalho.

Outros crimes 

Ontem à noite um duplo homicídio também foi registrado em João Lisboa, no povoado Bom Lugar. As vítimas foram assassinadas em uma loja de conveniência. 

Segundo a polícia, o suspeito estaria bebendo com as vítimas quando, repentinamente, após uma discussão, efetuou os disparos. Ele fugiu, mas horas depois foi identificado e preso. O criminoso já tem passagem pela polícia por homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.