IMPERATRIZ - Um adolescente foi atingido por bala perdida durante um tiroteio na noite dessa segunda-feira (27) no Parque Amazonas, em Imperatriz.
Um policial se deparou com bandidos dentro de sua casa e trocou tiros com eles. No confronto, o adolescente, que é um vizinho do policial, acabou sendo atingido e foi socorrido em um veículo particular.
De moto, policiais do batalhão fizeram a escolta do veículo até o hospital para garantir mais rapidez no socorro. O hospital não informou o quadro de saúde do adolescente.
Os suspeitos que invadiram a residência do policial conseguiram fugir.
Prisão por homicídio em Coroatá
Na tarde dessa segunda-feira (27), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento ao mandado de prisão temporária contra um homem investigado por homicídio duplamente qualificado que vitimou Raimundo Nonato Saraiva dos Santos, no município de Coroatá. A prisão foi executada após uma investigação da equipe policial da Delegacia de Coroatá.
De acordo com o delegado Rafael Martins, titular da delegacia de Polícia de Coroatá, o crime ocorreu no dia 12 de fevereiro, no bairro Mocotó.
Ainda segundo o delegado, as investigações apontaram que o crime foi motivado por uma rixa antiga. O autor aplicou golpes de faca contra o indivíduo, que não resistiu e veio a óbito.
Após as buscas, o homem foi localizado e preso. Ele foi recambiado para Unidade Prisional onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Mulher é morta ao ser atingida por bala perdida durante tentativa de assalto no bairro Cohab, em São Luís
- Menino, de sete anos, morre ao ser atingido por bala perdida na cabeça em Bacabal
- Idoso é vítima de bala perdida disparada por PM durante perseguição a criminoso
- Dino pede esclarecimentos à PRF sobre criança baleada no Rio
- Criança é ferida por bala perdida durante tentativa de homicídio em Codó
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.