Tiros

Adolescente é vítima de bala perdida em tiroteio no Parque Amazonas, em Imperatriz

Os suspeitos conseguiram fugir; a vítima está hospitalizada.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 28/02/2023 às 11h02
Os suspeitos que invadiram a residência do policial conseguiram fugir. (Foto: Reprodução/Imagem ilustrativa)
Os suspeitos que invadiram a residência do policial conseguiram fugir. (Foto: Reprodução/Imagem ilustrativa)

IMPERATRIZ - Um adolescente foi atingido por bala perdida durante um tiroteio na noite dessa segunda-feira (27) no Parque Amazonas, em Imperatriz. 

Um policial se deparou com bandidos dentro de sua casa e trocou tiros com eles. No confronto, o adolescente, que é um vizinho do policial, acabou sendo atingido e foi socorrido em um veículo particular. 

De moto, policiais do batalhão fizeram a escolta do veículo até o hospital para garantir mais rapidez no socorro. O hospital não informou o quadro de saúde do adolescente.

Os suspeitos que invadiram a residência do policial conseguiram fugir. 

Prisão por homicídio em Coroatá

Na tarde dessa segunda-feira (27), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento ao mandado de prisão temporária contra um homem investigado por homicídio duplamente qualificado que vitimou Raimundo Nonato Saraiva dos Santos, no município de Coroatá. A prisão foi executada após uma investigação da equipe policial da Delegacia de Coroatá.

De acordo com o delegado Rafael Martins, titular da delegacia de Polícia de Coroatá, o crime ocorreu no dia 12 de fevereiro, no bairro Mocotó.

Ainda segundo o delegado, as investigações apontaram que o crime foi motivado por uma rixa antiga. O autor aplicou golpes de faca contra o indivíduo, que não resistiu e veio a óbito.

Após as buscas, o homem foi localizado e preso. Ele foi recambiado para Unidade Prisional onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.