Em Imperatriz

Mulher tem corpo queimado ao tentar salvar filhos em incêndio

Vizinhos ajudaram a apagar o fogo com água da piscina.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 12/05/2022 às 18h27
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local não havia mais chamas.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local não havia mais chamas. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - Um incêndio foi registrado, na madrugada desta quinta-feira (12), em uma residência na Vila Paraty, na cidade de Imperatriz. Na casa, segundo os bombeiros, estavam uma mulher e seus dois filhos, de 7 e 12 anos.

Vizinhos relataram aos militares que ouviram gritos, mas achavam se tratar de uma discussão entre o casal e acionaram os vigilantes da rua, só após perceberam que se tratava de um incêndio na residência. Moradores da rua adentraram a casa e ajudaram a apagar as chamas usando a água da piscina.

Leia também:

Incêndio atinge sede da Fundação Municipal de Patrimônio Histórico, no Centro da capital

Incêndio é registrado em prédio do campus da Uema, em São Luís

VÍDEO: incêndio atinge casarão no Centro Histórico de São Luís

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local não havia mais chamas, mas foi feita uma vistoria para assegurar que a área não oferecia mais risco. 

A mulher foi levada de ambulância com queimaduras de 3°grau no braço direito e em parte do corpo. Para salvar as crianças, que não tiveram ferimentos, ela acabou se queimando e inalando muita fumaça.

Ainda não se sabe o que ocasionou o incêndio e os prejuízos materiais ainda vão ser avaliados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.