Fogo

VÍDEO: incêndio atinge casarão no Centro Histórico de São Luís

Os bombeiros militares estão tentando conter o fogo e a causa do incêndio ainda não foi informada.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h01
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), não houve vítimas.(Foto: Divulgação)
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), não houve vítimas.(Foto: Divulgação)

SÃO LUIS - Um casarão de uma empresa de tv e internet por assinatura, localizado em pleno Centro Histórico de São Luís, foi atingindo por um incêndio durante a tarde desta terça-feira (22) e, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militares, não houve vítimas.

Leia também em:

Incêndio é registrado em clínica de estética da Ponta d'Areia

Menino de oito anos deixado sozinho em casa morre em incêndio

A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militares do Maranhão (CBMMA) informou que o incêndio ocorreu em um prédio colonial, que está localizado na rua da Estrela, e os bombeiros foram acionados. O local foi isolado e ainda há muita fumaça.

Assista ao vídeo do incêndio gravado por populares

Os bombeiros estão tentando conter o fogo, não houve registro de vítimas e apenas danos materiais. O motivo do incêndio ainda não foi informado pelo Corpo de Bombeiros Militares. O local deve passar por uma perícia durante esta semana.

A assessoria de comunicação da empresa de televisão por assinatura informou, por meio de nota, que o incêndio interrompeu temporariamente o serviço de atendimento ao cliente da operadora que funciona nesse casarão. Este tipo de serviço será remanejado para a sede da empresa, no bairro do São Francisco. O fogo começou no subsolo do prédio e ainda não se sabe a causa.

No momento do incêndio, os diretores e gestores dessa empresa estavam no local em reunião e ao perceberem a fumaça deixaram o prédio. A diretoria prestou todo o apoio aos colaboradores e não houve vítimas. O casarão por enquanto ficará isolado para que os bombeiros e perícia façam as investigações necessárias. A empresa pede desculpas aos clientes pelo transtorno temporário na realocação das equipes de atendentes do SAC, mas adianta que está empenhando todos os esforços para que o mesmo volte a funcionar o quanto antes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.