Duplo homicídio

Irmãos são assassinados a tiros em estrada vicinal em Bom Jesus das Selvas

A Polícia Civil diz que o crime pode estar relacionado a outros homicídios na cidade.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 26/03/2022 às 18h14
( Foto: Divulgação)

BOM JESUS DAS SELVAS - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Bom Jesus das Selvas, investiga um duplo homicídio de dois irmãos em uma estrada vicinal, distante cerca de 2km da cidade, na manhã desta sexta-feira (25).

Leia também:

PM e vigilante, acusados de triplo homicídio, sentam no banco dos réus

Suspeito de homicídio no Maranhão foge de hospital da capital piauiense

Eles foram identificados como Francisco Fábio Ramos Silva, de 35 anos, e Júnior. As vítimas foram assassinadas com vários disparos de arma de fogo. Eles estavam de moto e o veículo foi encontrado próximo aos corpos.

Os suspeitos fugiram, mas a Polícia Civil esteve no local colhendo informações e tem uma suposta linha de investigação que pode estar relacionada a outros crimes.

“As informações iniciais são de acerto de contas. A gente não descarta que esse homicídio esteja ligado a outros homicídios e, inclusive, uma tentativa que ocorreu na cidade. Agora vamos ouvir eventuais testemunhas do caso nos próximos dias”, disse o delegado regional de Buriticupu, Wellington Fabiano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.