Fuga

Suspeito de homicídio no Maranhão foge de hospital da capital piauiense

Kelson Soares foi baleado na perna quando tentou cometer um assalto, no bairro Tancredo Neves, em Teresina, no Piauí e possui passagem por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

imirante.com, com informações do G1 PI

Atualizada em 26/03/2022 às 18h20
O suspeito de homicídio no Maranhão fugiu do HUT, em Teresina, no Piauí
O suspeito de homicídio no Maranhão fugiu do HUT, em Teresina, no Piauí (Divulgação)

BRASIL - O faccionado e suspeito de homicídio no Maranhão, identificado como Kelson Soares de Souza, também conhecido como Chebinha, de 33 anos, conseguiu fugir do Hospital de Urgência de Teresina, no Piauí, um dia após ser baleado na perna. Ele tinha sido internado no último dia 12 e estava preso devido ser suspeita de assalto no bairro Tancredo Neves, na capital piauiense.

Leia também em:

Suspeito de aplicar 'golpe do boleto' no Piauí é preso pela polícia no interior do Maranhão

Preso, em Teresina, acusado de praticar estupros no Maranhão

Segundo informações do G1 PI, Chebinha foi baleado na coxa direita quando tentou assaltar uma pessoa, no bairro Tancredo Neves. Ele foi preso em flagrante e levado para o HUT. No dia 13 de fevereiro, a direção do hospital descobriu o desaparecimento de Kelson e não tinha recebido alta médica.

Kelson Soares já tem mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Piauí e responde a crimes como roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

No ano de 2016, ele chegou a ser preso acusado de assassinato ocorrido em Teresina. No Maranhão, no mês de novembro de 2019, Kelson Soares foi preso suspeito de ter participado da morte de Walysson Jefferson Costa e Silva, no ano de 2018.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.