Precaução

Prefeitura cancela festas públicas de Revéillon e Carnaval em Imperatriz

Em nota, o prefeito Assis Ramos disse que sabe da importância dos eventos para a economia da cidade mas prioriza a saúde das pessoas.

Imirante.com / Imperatriz

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h58
O movido da decisão foi, principalmente, pela confirmação da variante Ômicron do coronavírus no país.
O movido da decisão foi, principalmente, pela confirmação da variante Ômicron do coronavírus no país. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

IMPERATRIZ - Durante a assinatura de uma ordem de serviço para a reforma de uma escola em Imperatriz, na manhã desta quinta-feira (2) o prefeito Assis Ramos anunciou o cancelamento das festas públicas de Revéillon e Carnaval na segunda maior cidade do Estado, seguindo o que já foi determinado na capital São Luís e em muitas grandes cidades de outros estados. O motivo da decisão foi, principalmente, pela confirmação da variante Ômicron do coronavírus no país.

Em nota, o prefeito disse que sabe da importância dos eventos para a economia da cidade mas prioriza a saúde das pessoas e o novo decreto que será publicado deve conter detalhes das medidas restritivas de prevenção.

“Por motivos de prevenção ao Coronavírus e para a segurança, diante da chegada de uma nova variante e do aumento de casos em outros países, estou tomando a decisão de cancelar Réveillon e Carnaval 2022. Sei da importância dos eventos para economia da nossa cidade, mas seguimos colocando a vida das pessoas em primeiro lugar. Nos próximos dias, um decreto detalhará as medidas!”, afirmou o prefeito Assis Ramos nas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.