RÉVEILLON 2024

“Sunrise: Réveillon do Amanhecer”: contagem regressiva para a mais animada festa da virada em São Luís

Evento será realizado nos jardins do Hotel Blue Tree, no Calhau, com shows de Raí Saia Rodada, Mad Dogz, Bruno Shinoda, Baile Nego TDN e Álvaro Neto.

Publipost / Pororoca produções

“Sunrise: Réveillon do Amanhecer”.
“Sunrise: Réveillon do Amanhecer”. ((Foto: Divulgação))

SÃO LUÍS - O mais tradicional Réveillon de São Luís deve superar as expectativas e lacrar como o mais duradouro e animado de todas as propostas da virada na Ilha do Amor. A festa de arromba vai abalar as estruturas do Blue Tree Hotel (Calhau), bem próximo à Avenida Litorânea, onde o espetáculo pirotécnico será ainda mais bonito.

Este ano, o “Réveillon do Amanhecer” ganhou uma parceria de peso: associou-se ao Réveillon Flores, ganhando ainda mais estrelas ao seu currículo. A produção é uma união de forças entre a Reprise Produções, Pororoca Produções e FDS Produtora. Nos bastidores, um batalhão de gente arregaça as mandas para montar a estrutura que receberá o numeroso público.

A festa, de frente para o mar da Baía de São Marcos, será bastante animada, haja vista as atrações anunciadas. Tem Raí Saia Rodada, os mascarados do projeto Mad Dogz, o “imperador” Bruno Shinoda, a animação do Baile Nego TDN, um grande sucesso em Imperatriz, e a simpatia de Álvaro Neto, direto de Teresina (PI).

“Todas as atrações foram pensadas e têm um porquê. Nós queremos fazer a festa dos maranhenses para que muito bem recebam o ano de 2024 com o pé direito. É festa que vai até o sol rair”, diz Ricardo Fernandes, da Pororoca Produções.

Não é à toa que o Sunrise acumula 14 anos de sucesso, desde que surgiu o projeto, em 2009, no extinto Trapiche, na área da Península da Ponta d’Areia. Todas as edições foram coroadas de êxito, liderando o ranking das festas mais duradouras e animadas da virada, com destaque na mídia local, que sempre repercute os eventos que mais se destacam nesse período.

Serão três ambientes e mais de 12 horas de música. Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.