IMPERATROZ – O jovem Abraão Oliveira da Rocha deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, nessa quarta-feira (23), após vários dias internado, depois de ser agredido com socos pelo policial militar Gilmar Antonio de Sousa. O caso aconteceu no dia 15 de setembro, no bairro Invasão, em João Lisboa.
Abraão ainda será submetido a uma cirurgia no olho esquerdo, que teve descolamento de retina causa das agressões sofridas.
Abraão foi agredido na frente de sua própria casa pelo PM, que ficou irritado com o barulho da buzina da moto da vítima. O caso revoltou os moradores da cidade, que fizeram uma manifestação na praça da cidade, pedindo justiça.
O policial teve o uso de armas restrito e está trabalhando internamente, sendo alvo de sindicâncias por parte do comando do 14º BPM. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.
Saiba Mais
- VÍDEO: mulher é agredida no rosto por policial militar em São Luís
- VÍDEO: policiais militares agridem homem durante abordagem em Tutóia
- Ajoelhada, mulher é chicoteada por PM ao lado do marido
- ONU condena uso recorrente da força por policiais no Brasil
- VÍDEO:Jovem diz ter sido agredido por policial da USC, da Divinéia/Vila Luizão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.